Mesmo com a reserva, Jean não cogita deixar o São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Jean começou o ano em alta. Sempre muito elogiado por Paulo César Carpegiani, treinador do São Paulo no começo da temporada, o volante/lateral foi titular da equipe durante grande parte do ano. Com a chegada de Adilson Batista ele passou a ser pouco aproveitado e só agora, com Piris na seleção paraguaia, voltou a ganhar chance já com Emerson Leão no comando. Apesar do momento de baixa, Jean não quer deixar o Morumbi.
Questionado sobre supostos interesses de outros clubes por seu futebol, o camisa 2 foi enfático.
- Eu só penso aqui. Trabalho aqui e respeito aqui. Quero cumprir meu trabalho. Quero continuar aqui. Se um dia tiver que sair vamos ver, mas meu pensamento é só aqui e em tentar classificar o time para Libertadores ou quem sabe levar o título - afirmou em entrevista coletiva.
Depois de muito tempo como titular na lateral direita, posição onde não tinha concorrência, o volante de origem diz que estar na reserva não é motivo para pedir para sair.
Jean: Difícil lateral chegar tanto na área quanto eu chegava
- Não (sobre sair), de maneira alguma. Sou novo. Renovei esse ano e não é porque fui para o banco ou não relacionado que estou desvalorizado. Estou aqui, tanto que estou dando entrevista. Vou lutar muito com essa camisa e farei o possível para jogar sempre. Meu contrato vai até 2015 - disse.
Por fim Jean ainda comentou sobre a preferência de Adilson Batista em não utilizá-lo. Ele explicou que nunca cobrou nenhum tipo de explicação do treinador.
- Nunca conversou, nunca me chamou. É o que eu falo: ele faz o trabalho dele como treinador e não precisa vir falar. Se ele tem os motivos dele, é o melhor para o time. Eu nunca quis perguntar. Lógico que ficamos pensando alguma coisa, mas nunca fui falar. Fiquei tranquilo esperando uma oportunidade - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias