Mesmo com lesão de Messi, Tito garante que não faria nada diferente
- Matéria
- Mais Notícias
Logo depois da partida desta quarta-feira entre Barcelona e Benfica, o argentino Messi já foi encaminhado para fazer exames. Os resultados só devem ser conhecidos hoje, mas o clube catalão chegou a divulgar que não se tratava de nada sério: nem muscular, nenhuma torção e nada a ver com ligamentos. Mas sim alguma pancada.
Segundo jornalistas que acompanhavam o jogo, os próprios jogadores do Barcelona já mostravam-se otimistas na saída do Camp Nou, dando sinal de que estava tudo bem com o argentino.
Messi deixa o campo de maca
Messi, aliás, foi uma das poucas estrelas do Barcelona em campo. Tito não relacionou Iniesta, Xavi, Fàbregas e Alba. E garante que faria o mesmo outra vez.
– Não faria nada diferente, tomaria a mesma decisão. Um jogador pode se lesionar a qualquer momento. Os médicos estão examinando e, pela primeira visão, foi só o impacto, uma contusão simples – disse o treinador, para depois garantir que sua entrada nada tem a ver com o recorde de Müller:
– Ele gosta de jogar, se fosse pela marca, teria jogado contra o Alavés ou a partida inteira. Mas estava no banco de reservas.
- Matéria
- Mais Notícias















