Mercedes confirma problema de Schumi com simulador
- Matéria
- Mais Notícias
A Mercedes confirmou nesta quarta-feira que Michael Schumacher não consegue passar muito tempo no simulador da equipe, pois sente-se enjoado.
De acordo com o site "f1today.nl", que citou uma fonte próxima ao time, o heptacampeão passou a sentir esse problema após o acidente de moto que sofreu quando estava afastado das pistas. Contudo, a equipe negou e garantiu que o alemão sempre teve esse desconforto.
- Durante a sua carreira, de tempo em tempo Michael ficou suscetível a enjoos no simulador, o que afeta o tempo que ele pode ficar lá - disse o comunicado emitido pela equipe.
Apesar disso, a Mercedes garante que o menor tempo de Schumacher no simulador não o deixou em desvantagem em relação a seu companheiro de equipe Nico Rosberg, que terminou o campeonato de 2010 com 70 pontos a mais que o heptacampeão.
- Michael não esteve em desvantagem, pois junto com seus engenheiros ele fez o trabalho no simulador mais eficaz - explicou o documento.
Acredita-se que o problema do alemão com a máquina tenha se acentuado no ano passado, porque a tecnologia do aparelho da Mercedes não é tão boa quanto a dos rivais. Ross Brawn, chefe do time, já pediu para que uma máquina mais moderna seja feita.
- Matéria
- Mais Notícias















