Mendes reconhece superioridade de Aldo: ‘Um grande campeão’
- Matéria
- Mais Notícias
Além de manter o cinturão dos pesos pena do UFC, José Aldo conseguiu na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro, acabar com a invencibilidade de Chad Mendes. Até então, o cartel do americano era de 11 vitórias e nenhuma derrota. O feito rendeu rasgados elogios ao brasileiro.
- O Aldo é um grande campeão. É muito duro lutar com ele, que tem o melhor chute. Eu estava muito bem preparado, mas ele achou uma brecha e conseguiu me acertar e vencer. Mas estou há muito tempo no esporte, o amo, vou continuar treinando e tentar voltar. Parabenizo o Aldo - disse Mendes.
> E MAIS UFC 142:
Em duelo de brasileiros, Carlo Prater vence por desqualificação
Erick Silva: 'Tenho certeza que o árbitro errou'
Edson Barboza consegue nocaute incrível
Neymar 'faz média' e elege Spider o melhor do MMA
Brasil só perde uma no card preliminar
O desafiante demonstrou confiança nas entrevistas anteriores à luta, prometendo até contrariar sua especialidade. Wrestler de formação, Mendes afirmou que poderia surpreender, encarando Aldo de pé.
No entanto, o americano pouco tentou cumprir a promessa: desde o início do combate, tentou levar o rival ao chão, sem sucesso. Ainda no primeiro round, acabou nocauteado após precisa joelhada de Aldo.
- Treinamos muito isso. Sabiamos que o Chad era muito duro, que tinha um wresting muito bom. Defendi bem (da queda) e ele caiu no nosso jogo - disse o brasileiro, que não escondeu a confiança no golpe.
- Se (a joelhada) pegar, é nocaute sempre.
- Matéria
- Mais Notícias