Meia da Ponte Preta não esconde ansiedade pela estreia

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Renato Cajá, da Ponte Preta, não esconde a ansiedade para poder voltar a vestir a camisa da Macaca na Série B do Brasileiro. O meio-campista terá uma oportunidade, neste sábado, contra o Americana. Já que o titular Renatinho está suspenso e só volta na outra rodada diante do Criciúma.
Agora depende apenas do técnico Gilson Kleina para que Renato possa atuar na Ponte. Outro ponto favorável ao meia foi a rescisão de contrato de Válber nesta semana que também joga na posição.
- Estou ansioso para voltar a jogar. Será um momento especial para mim. Vim em busca de ajudar a equipe a permanecer na frente do campeonato, e conseguir chegar na elite do futebol nacional – garantiu Renato.
Treinando normalmente há alguns dias, o ex-jogador de Botafogo e Grêmio, se diz preparado para ajudar a Ponte Preta a recuperar os pontos perdidos na última rodada em casa.
- Espero ir para a partida. O treino de quarta-feira foi importante para adquirir ritmo de jogo e estou à disposição do professor Gilson Kleina, caso ele queira me utiliza – afirmou.
Renato contratado para ser titular aguarda a sequência de jogos para se entrosar no time, que faz boa campanha e é o segundo colocado da Série B com 26 pontos.
- Acredito que fiz um bom treino ontem e, com relação a entrosamento com os demais companheiros, é o tempo que vai fazer nós conseguirmos aumentá-lo – concluiu.
A Ponte Preta encara o Americana fora de casa, às 16h20, no Estádio Décio Vitta, pela 15ª rodada do Brasileiro da Série B.
- Matéria
- Mais Notícias















