Meia Felipe comemora boa atuação no Guarani

- Matéria
- Mais Notícias
Com a contusão de Jeferson Luis, um dos principais jogadores do Guarani, o recém-contratado Felipe, assumiu a titularidade da equipe. Aos poucos, o meia vem ganhando espaço no time, e com a boa atuação na última partida, já mira conquistar a vaga definitivamente.
Seu primeiro jogo, foi contra o Sport, na segunda rodada da Série B. Apesar do empate fora de casa, o camisa 10 não animou, mas segundo o próprio jogador, a ansiedade foi fator determinante para o rendimento abaixo da média.
- Acho que foi mais pela ansiedade da estreia diante da nossa Torcida, acabei errando muitos passes que não costumo errar muito, mas agora também a sequência de jogos vai ajudando a ficar mais a vontade e poder ajudar – disse Felipe, em entrevista coletiva.
Já no segundo jogo, Felipe assumiu as rédeas da equipe, e com uma boa atuação, conduziu o time do Guarani para sua primeira vitória na Série B.
- Foi importante o resultado, nosso time precisava de uma vitória para ganhar mais confiança na sequência do campeonato. Mas na Série B será assim, quem perder um jogo vai beirar a zona de baixo, quem ganhar vai beirar ou entrar no G4. No começo vai ser assim, muito embolado, por isso a vitória foi importante para podermos ganhar uma boa sequência no campeonato – enfatizou o atacante.
A boa atuação animou o jogador, que já mira voôs mais altos, mas sempre com os pés no chão.
- Foi muito bom, consegui fazer o passe para o gol do Fernandão que foi muito importante. Temos que participar do jogo de todas as formas, seja dando passes, correndo, marcando ou fazendo gols. Vai ter jogos em que não vai dar para fazer gols nem dar o passe, por isso é importante participar de todas as formas. Dessa vez o cruzamento saiu certeiro, agora espero poder ajudar ainda mais o Guarani durante o campeonato – complementou Felipe.
- Matéria
- Mais Notícias















