menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Meia do Comercial-SP quer romper com empresários

Dia 27/10/2015
22:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia-atacante Rafinha, do Comercial-SP, está de volta ao Brasil, após defender o Lask Linz, clube da segunda divisão da Áustria, no último semestre. O jogador deve se reapresentar ao Leão do Norte nesta semana e conversar com o presidente Nelson Lacerda.

O atleta espera apoio jurídico para se desvencilhar da empresa Latorre Protta Agenciamento Esportivo, que entrou na justiça contestando a transferência do jogador ao clube austríaco, por empréstimo.

Segundo documentação entregue na 6ª Vara Civil de Ribeirão Preto, no último dia 11 de abril, a Latorre Protta seria detentora de parte dos direitos federativos (passe) de Rafinha, além de ser a responsável pela representação, intermediação e assessoria do jogador.

– Realmente eu tenho uma procuração assinada com eles. Porém, eles nunca me ajudaram em nada. Depois que eu fui para a Áustria, acho que eles pensam que ganhei muito dinheiro e querem ganhar em cima disso. Vou pedir ao Lacerda que ajude a me livrar desse contrato. Se precisar, vamos ver quanto precisamos pagar para que eu possa ficar livre deste contrato que assinei – afirmou Rafinha.

- Sem dúvidas nenhuma o Comercial vai ajudar em tudo que for possível o Rafinha nesta questão, já que ele tem contrato com o clube até dezembro de 2013 - afirmou o diretor de futebol do Comercial, Rogério Vieira.

O jogador, porém, não deve continuar no Leão.

– Tenho algumas propostas de clubes da Alemanha, da Holanda e também da Áustria. Conseguiu fazer bons jogos pelo Lask Linz e isso acabou despertando o interesse de outros clubes. Ainda não dá para afirmar, mas é bem provável que eu volte para a Europa neste segundo semestre – disse Rafinha.

  • Matéria
  • Mais Notícias