Médico do Palmeiras veta Thiago Heleno e Cicinho para as quartas

- Matéria
- Mais Notícias
Luiz Felipe Scolari bem que tentou fazer um mistério, relacionando Thiago Heleno e Cicinho para o jogo deste domingo, contra o Mirassol, pelas quartas de final do Paulistão, mas os exames clínicos feitos na manhã de sábado, no CT, vetaram a participação dos dois atletas, segundo o médico Vinícius Martins.
As notícias do Verdão chegam antes até você!
– Eles não se apresentaram em condição de jogo e ficarão fora dessa partida – garantiu, ao LANCENET!.
Com uma contratura muscular no lado esquerdo da virilha, o lateral-direito deve ser substituído pelo volante João Vitor. Já o zagueiro, que sofreu um edema na coxa direita por conta de uma "paulistinha", deve dar lugar a Leandro Amaro.
No sábado, em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o treinador escondeu o jogo e disse até que um deles poderia jogar sem limitações:
– Existe uma boa possibilidade de eu contar com pelo menos um dos dois, que está sentindo bem menos dores. De repente, pode acontecer uma boa notícia e eu contar até com os dois. Vamos aguardar até amanhã (hoje) e ver o que o nosso departamento médico e físico nos passa.
Fora das quartas, os dois passaram por tratamento médico em dois períodos no sábado, na Academia de Futebol. Domingo, a programação é a mesma, a base de bastante fisioterapia e analgésicos. Como o Verdão terá semana livre pela frente, ambos devem estar liberados para a semifinal, caso a equipe de Felipão se classifique contra o Mirassol.
- Matéria
- Mais Notícias