McLaren nega negociações com Honda

- Matéria
- Mais Notícias
A informação de que a a Honda planeja fornecer motores para a Mclaren a partir de 2014 não foi confirmada por Jonathan Neale, diretor-gerente da escuderia de Woking. Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, o dirigente exaltou a parceria com a Mercedes.
- Nós estamos muito satisfeitos com a parceria que temos com a Mercedes. Não sabemos muito bem de onde essa história veio, mas eu posso encerrar o rumor e dizer que estamos totalmente focados em nosso relacionamento com a Mercedes. É uma longa união com muitas vitórias e campeonatos e isso vai continuar - declarou o dirigente.
De acordo com a revista "Auto Motor und Sport", A Honda pode voltar à Fórmula 1 em 2014, quando a categoria vai adotar os motores turbo V6. Foi justamente com estes propulsores que a montadora japonesa viveu seu melhor período na década de 80, quando era parceira das vitoriosas Williams e McLaren.
Outro fator apontado pela publicação é que a Mercedes pretende dar mais atenção à sua própria escuderia, criada em 2010 a partir da compra da extinta Brawn GP.
- Matéria
- Mais Notícias















