Mauro Fernandes quer ser realista, mas garante: 'Não jogo a toalha'

- Matéria
- Mais Notícias
Com a derrota sofrida na terça-feira para o lanterna Grêmio Barueri, em plena Arena Independência, o América-MG se complicou ainda mais na Série B. O técnico Mauro Fernandes admite que a situação ficou muito difícil, mas diz que não vai jogar a toalha.
Com o resultado, o Coelho se manteve com 40 pontos, nove a menos do que o quarto colocado São Caetano, que ainda joga nesta rodada, na sexta-feira, contra o Paraná, em Curitiba.
- Eu jamais vou chegar aqui e dizer para o torcedor que vamos classificar, como se estivesse tudo certo. Eu jamais vou jogar a toalha, mas não sou hipócrita de dizer que não é difícil. Eu continuo acreditando e vamos trabalhar para reverter a situação no próximo jogo - falou.
Mauro Fernandes diz que o América-MG precisa de um aproveitamento fantástico nas onze rodadas que ainda restam para a conlcusão da Série B.
- Fica cada vez mais difícil. Não digo que é impossível, porque matematicamente ainda tem condições. Mas fica mais difícil. Até porque temos nove pontos de diferença e com um jogo a mais. Não posso ser tão otimista de falar que vamos ganhar dez jogos nos 11 que faltam - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















