menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mauro Fernandes pede o fim do América-MG 'Duas caras'

Águia dá susto em jogo da Lazio.
imagem cameraÁguia dá susto em jogo da Lazio.
Dia 28/10/2015
04:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o revés para o Duque de Caxias, na última sexta, o América-MG – pela primeira vez – chegou à duas derrotas seguidas na Série B. Um dos fatores determinantes para os dois resultados negativos dos comandados de Mauro Fernandes foi a má atuação da equipe no primeiro tempo das partidas contra ASA e Duque de Caxias. Apático, o América tem sido facilmente envolvido pelos adversários nos 45 minutos iniciais.

Mauro Fernandes reconhece que a postura do time não vem sendo a ideal e ainda ressaltou o motivo pelo qual o América tem tido um melhor desempenho na etapa final nas últimas partidas da Série B.

– Nós tivemos alguns jogos em que não jogamos bem no primeiro tempo, mas quando chega no intervalo conversamos e o time tem tido outra atitude dentro de campo – explicou Mauro, que cobrou mais equilíbrio para a sequência do América na competição.

– Essa atitude de buscar o jogo, agredir o adversário não se pode ter apenas em 45 minutos, principalmente quando nós estamos perdendo o jogo – disse o técnico, que ainda projetou como o time deve atuar diante do Santo André:

– Teremos de jogar muito mais do que nesses dois jogos, para que possamos conseguir a vitória e nos manter bem na tabela.

Mudanças à vista para a próxima terça:

Para a partida da próxima terça, diante do Santo André, Mauro Fernandes terá de fazer novas mudanças na equipe do América. O zagueiro Gabriel e apoiador Irênio foram expulsos diante do Duque de Caxias e são os desfalques da vez do Em contrapartida, o técnico do Coelho terá à sua disposição, o zagueiro Preto e o volante Dudu, que cumpriram suspensão automática contra a equipe carioca e são opções para o confronto na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Na próxima terça, o América-MG recebe o Santo André, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

  • Matéria
  • Mais Notícias