Maurício Ramos espera 2011 melhor para o Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Faltando poucos dias para o início de 2011, o zagueiro Maurício Ramos espera que o próximo ano seja mais feliz do que este. Com 89 jogos com a camisa do Palmeiras, o jogador está perto de completar a sua centésima partida pelo clube, e espera comemorar a marca pessoal com títulos.
- Foi um ano cheio de decepções, que precisamos esquecer. Mesmo com a vinda do Felipão, do Kleber e do Valdivia, não conseguimos dar alegrias para a nossa torcida. Mas agora já passou. Temos que entrar em 2011 com muita força, melhorar o grupo e projetar um novo ano maravilhoso. A gente sabe da carência de títulos do torcedor e vamos brigar muito por isso - afirmou Maurício, ao site oficial do clube.
Mesmo fora da Libertadores, o zagueiro acredita que o time entrará na próxima temporada motivado, e já foca em duas competições: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
- O foco é entrar com tudo, desde as primeiras rodadas do Paulistão e da Copa do Brasil. Quem chegar e quem continuar no elenco precisa saber que será preciso dar o máximo, dar um algo a mais. Já sofri dois anos, desde que cheguei aqui, e sempre fiquei no quase. Foram decepções amargas, mas quero mudar essa história e desejo que 2011 seja realmente diferente - comentou.
O defensor aproveitou também para elogiar a defesa do Verdão, que foi um dos setores mais elogiados do time durante o ano, principalmente depois da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari.
- Apesar de não ganhar nada, nós ficamos por muitas rodadas com a defesa menos vazada, tanto no Brasileiro de 2009 quanto de 2010. Foi uma pena não termos conquistado nada - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















