Di Matteo: ‘Foi uma honra ter treinado um clube em que eu amei jogar’

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Roberto Di Matteo foi demitido nesta quarta-feira do Chelsea, após o time ter perdido para a Juventus pela Liga dos Campeões. Mas isso não fez acabar com o sentimento do italiano pelo clube, pelo qual ele também atuou como jogador. Em um comunicado publicado na Associação dos Treinadores da Inglaterra (LMA, na sigla em inglês), ele lembrou do título europeu conquistado na temporada passada.
- Foi uma honra ter sido treinador de um clube em que eu amei jogar e que é tão próximo ao meu coração. Estou extremamente orgulhoso do sucesso e dos troféus que trouxemos ao clube nos últimos meses. Levantar o troféu da Liga dos Campeões, em Munique, foi a melhor conquistar da História do clube, e sem dúvida, o melhor dia da minha carreira, tanto como jogador, quanto como treinador. É a minha memória mais preciosa - disse o italiano.
Por fim, Di Matteo voltou a lembrar de sua ligação com os Blues, e agradeceu a todos que estão no clube.
- Eu tenho uma paixão profunda pelo Chelsea Football Club e gostaria de agradecer a todos da comissão, meus jogadores, e claro, à torcida, pelo apoio incondicional durante o tempo em que eu estive no Stamford Bridge. Desejo todo o sucesso no resto da temporada - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias