menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Matheus Magro estreia com análise positiva no time titular

Simpsons camisa da Espanha (Foto: Divulgação)
imagem cameraSimpsons camisa da Espanha (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

Recheado de reservas, o time do Grêmio que empatou com o Ypiranga também tinha estreante no grupo profissional. Matheus Magro e Pessali, jogadores em que a torcida gremista coloca muitas esperanças desde as categorias de base, estrearam com a camiseta tricolor no Gauchão.

O jogador revelou após a partida que ligou para o pai. Queria saber sua opinião sobre a estreia como jogador profissional.

- Ah, geralmente ele me xinga. Mas hoje, assim como eu, ele disse que foi uma atuação produtiva. Fomos bem, mas não podemos perder esses gols. As equipes do interior quando não tomam, crescem – disse o jogador.

Magro também ressaltou que o técnico Renato Gaúcho, apesar de ter se manifestado positivamente sobre o jogo, cobrou bastante no vestiário. Principalmente a questão de matar o jogo.

- Lá dentro, no vestiário, a cobrança foi mais séria. É o que eu falei antes, a gente acabou criando chances e não matando o jogo – revelou o volante.

Em sua primeira participação como titular no time principal, Matheus ainda não tem pretensões de estar na lista dos 23 que disputam a Libertadores. Já na quarta-feira, dia 26, o Grêmio pega o Liverpool, no Uruguai. Ele também comentou a possibilidade de Adilson deixar o Tricolor.

- Ah, está difícil. Até porque eles (direção) querem mais um volante, mas estamos trabalhando para isso. A gente deseja o melhor para os amigos, se o Adilson realemnte for para lá, desejamos tudo de bom e que eu possa aproveitar a chance que ele deixar – disse, com sinceridade.

  • Matéria
  • Mais Notícias