'Matemática' de Chico ainda credencia Verdão a brigar por Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
O próprio técnico Luiz Felipe Scolari admitiu, após o derrota contra o Santos, neste domingo, que a vaga na Libertadores do ano que vem ficou distante para o Palmeiras. O volante Chico, no entanto, fez as contas e pensa diferente. Segundo o camisa 23 do Verdão, o fato de enfrentar dois adversários melhores classificados ainda pode credenciar o time à briga caso consiga duas vitórias - contra Flamengo e Fluminense.
- Estamos muito atrás do Flamengo ainda. Mas no futebol as coisas mudam de repente. Temos a oportunidade na quarta e no próximo jogo de enfrentar dois na nossa frente. Se vencermos e os resultados favorecerem, voltamos a briga. Hoje é difícil, está distante, mas não é impossível. Se conseguirmos essas vitórias, voltamos na briga pela Libertadores - afirmou o volante.
Chico ainda acredita na reabilitação do Verdão
No gol sofrido contra o Peixe, mais uma vez a falta de atenção entre os zagueiros deixou o artilheiro Borges livre para cabecear. Chico admite que a desatenção é o principal problema da equipe, mas pede que o lado positivo também seja levado em consideração.
- Falta atenção. Todo mundo critica nossa defesa, mas é a melhor do campeonato. Com bola rolando é difícil passar, os números mostram. Me cobro nesse sentido, marco na bola parada. Cabe à gente conversar mais e rever o que estamos fazendo de errado - analisa.
- A responsabilidade é de todo mundo. Quando a torcida xinga um, temos que sentir também. Somos uma equipe, e se chegar à Libertadores é o Palmeiras. Na bola parada, quando levamos um gol, mesmo quando eu não estou na marcação, sinto como se fosse uma falha minha. É assim que o grupo tem que se sentir - completou Chico.
- Matéria
- Mais Notícias















