Mata dá adeus a Di Matteo, elogia Rafa Benítez, e rechaça 'jogo de compadres'
- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea passou por dias complicados desde a derrota por 3 a 0 contra a Juventus pela Liga dos Campeões, que o deixou em situação complicada na competição. O atual campeão do torneio ficou em situação complicada no torneio, e ainda perdeu o seu treinador, Roberto Di Matteo, demitido por Roman Abramovich, dono do time. O primeiro jogador a se manifestar foi Mata. Primeiro ele demonstrou apoio através de sua página no Facebook:
- Foi um dia difícil. Roberto Di Matteo não é mais nosso técnico. Gostaria de agradecê-lo pelo tempo conosco e desejá-lo tudo de melhor no futuro. Como jogador, é uma lenda para os Blues. Como treinador, venceu nossa primeira Liga dos Campeões, será sempre lembrado. Boa sorte Robbie!
Depois, em entrevista publicada pelo "Daily Mail", ele falou sobre a saída do italiano, e disse que devem existir seus motivos para isso. E ainda pediu que não existe "resultado combinado" na outra partida de seu grupo.
- Significa que as coisas não têm corrido bem, não se pode pensar apenas na derrota contra a Juventus. Mas acho que ainda podemos nos classificar para as oitavas de final. Se vencermos na última rodada e a Juventus perder, estamos classificados. Espero que a Juventus e o Shakhtar não arranjem um empate para nos deixar fora. Não seria profissional - declarou.
Por fim, falou ainda sobre o novo treinador, Rafa Benítez, e deu as boas vindas ao seu compatriota:
- É um grande treinador, tem muita experiência e ganhou vários troféus com o Liverpool, colocando a equipe em um nível elevado. Também conhece bem a Premier League.
- Matéria
- Mais Notícias















