Para Martelotte, derrota no clássico foi injusta

- Matéria
- Mais Notícias
| Com gol de Kleber, Palmeiras vence o Santos |
O técnico Marcelo Martelotte acredita que o Santos jogou melhor que o Palmeiras e não merecia perder por 1 a 0 o clássico deste domingo, na Vila Belmiro. O treinador santista lamentou o gol sofrido no segundo tempo, quando, segundo ele, sua equipe jogava melhor.
Para Martelotte, as melhores chances de gol foram de sua equipe, mas admitiu que o Santos jogou um futebol abaixo do esperado apenas depois que Kleber marcou o gol para o Palmeiras, no segundo tempo.
No entanto, os números apontam que o confronto foi bem equilibrado. Se o Santos teve mais volume, o Palmeiras acertou duas bolas na trave antes de fazer o gol.
- Sempre estivemos bem na partida e buscamos mais o gol, tanto que o Felipão teve de mudar a equipe logo no primeiro tempo, mexeu cedo no segundo, e foram alterações defensivas. Mas aí levamos o gol e acabamos perdendo - afirmou o treinador.
Depois do gol sofrido, o treinador admite que sua equipe se perdeu em campo. Agora, há três dias para o time se reequilibrar e buscar a vitória contra o Colo-Colo (CHI), nesta quarta-feira, e se manter vivo na Copa Santander Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias















