Marquinhos revela que Cruzeiro vetou sua transferência para o exterior
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Marquinhos afirmou que a vontade do Cruzeiro foi crucial para sua permanência no clube. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador de 25 anos revelou que a diretoria celeste vetou sua transferência para o Al-Sharjah (EAU):
- Foi o Cruzeiro mesmo que não aceitou, que falou que era para eu permanecer aqui. E agora vida que segue, tenho que trabalhar para buscar o meu espaço e ajudar a equipe.
Mesmo após perder espaço na equipe de Vanderlei Luxemburgo, o camisa 30 declarou que a situação não comprometerá suas atuações:
- Tenho contrato com o Cruzeiro, meu foco é aqui independentemente de qualquer situação. Não sei se ia ser bom ou ruim (se transferir). O importante é estar aqui, de cabeça erguida, trabalhando para estar à disposição do treinador.
E MAIS
> Isaías Tinoco se reunirá com Eurico, e deve aceitar proposta celeste
De acordo com o atacante, o impasse quanto à sua transferência para o Al-Sharjah (EAU) o tirou das partidas mais recentes pelo Cruzeiro:
- Foi por causa dessa negociação. Então, o professor preferiu não levar, pois não sabia se eu estava indo ou não.
Em meio ao impasse por contratar Maicosuel, o clube árabe tentou a contratação de Marquinhos. Após o atacante do Cruzeiro recusar a proposta, o meia do Atlético-MG voltou a ficar na mira do Al-Sharjah, e está bem próximo de assinar contrato.
- Matéria
- Mais Notícias