Marketing da invencibilidade do Coxa concorre a prêmio internacional
- Matéria
- Mais Notícias
A sequência de 24 triunfos consecutivos do Coritiba na temporada passada pode render mais um fruto. Além de auxiliar o clube a alcançar a primeira decisão de Copa do Brasil de sua história, o recorde fez com que o Football Business Awards 2012 indicasse a peça publicitária "Mais Vitorioso do Mundo", baseada na marca do Guiness Book, a concorrer na categoria de "melhor campanha de marketing estrangeiro".
Criado recentemente na Inglaterra, o prêmio está em sua primeira edição. Entre os jurados, estão grandes nomes do mundo da bola do país: o chefe comercial do Manchester City, Tom Glick, o presidente do Chelsea, Bruce Buck, e o diretor de marketing da Federação Inglesa de Futebol, Adrian Wells.
O Coxa representará o Brasil na premiação e competirá com outras quatro equipes: Club Brugge (Bélgica), Zenit (Rússia), Inter de Milão (Itália) e Colorado Rapids (Estado Unidos).
O Football Business Awards acontecerá no Estádio de Stamford Bridge, do Chelsea, no dia 8 de novembro.
- Matéria
- Mais Notícias