Marketing do Flamengo comete gafes em fórum no Rio
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo, ao lado de clubes como Corinthians e Palmeiras, participou do VII Fórum Aba de Marketing Esportivo, que aconteceu na semana passada, no Rio de Janeiro, e acabou cometendo gafes ao longo do evento. Por meio do diretor executivo de marketing, Fred Luz, o clube – que ainda tem o espaço da manga do uniforme disponível para ser patrocinado – “ofereceu”, abertamente, o local na camisa para as empresas integrantes do fórum ao longo da apresentação.
Ainda durante a apresentação do marketing do Flamengo, foi mostrado ao público do fórum um vídeo institucional de uma ação de 2009 feita pela rede de combustíveis Ale, então patrocinadora master do Rubro-Negro. Diretores da Caixa e Adidas, atuais patrocinadores do clube e que estavam presentes no local, não gostaram da atitude do Fla de ter promovido uma antiga parceira, ao invés das de hoje.
Também estiveram no fórum diretores da Ambev, parceira do Flamengo no programa de sócio-torcedor Nação Rubro-Negra.
- Matéria
- Mais Notícias