Mariano: 'Jogador precisa ter vida fora de campo'

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Mariano saiu em defesa do companheiro Fred, afastado da equipe do Fluminense após o episódio da perseguição de torcedores no início desta semana. O camisa 2 protestou contra esse tipo de atitude e saiu em defesa da categoria. Para ele, jogadores precisam de lazer.
– O jogador é um ser humano normal, ele precisa ter a vida dele fora de campo também. A torcida tem de cobrar, porque o Fluminense é grande, mas dentro de campo. Ninguém vai cobrar um médico, veterinário ou açougueiro fora de sua profissão. Precisamos ter tranquilidade fora de campo – opinou Mariano, que confessou já ter sido vítima de algo parecido:
– Eu tive problemas assim no Atlético-MG, mas consegui dar a volta por cima. Foi diferente da situação do Fred, já que a torcida o seguiu até em casa.
Já o lateral-esquerdo Julio Cesar valorizou a importância do capitão no grupo. E torce para um desfecho positivo em breve.
– Ficamos chateados, porque o Fred é o nosso líder, o nosso capitão. Ele é uma pessoa que todo mundo gosta dentro do grupo. Ficamos chateados – disse.
Em coletiva concedida neste sábado, Fred admitiu que pensa em deixar a equipe tricolor se as ameaças contra ele prosseguiram. De fora do jogo contra o Internacional, na última quinta-feira, ele também não enfrenta o América-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré.
Top 5: as declarações de Fred sobre situação no Flu
- Matéria
- Mais Notícias















