menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Márcio Araújo confirma embriaguez de João Vitor em treino

As imagens de Corinthians 1 x 0 Internacional (Foto: Tom Dib)
imagem cameraAs imagens de Corinthians 1 x 0 Internacional (Foto: Tom Dib)
Dia 28/10/2015
05:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria e o auxiliar-técnio Murtosa tentaram esconder, mas o volante Márcio Araújo acabou com o "mistério". Após o jogo contra o Flamengo, ele confirmou que o atleta que chegou com sinais de embriaguez ao treino do Palmeiras da última segunda foi João Vitor.

Ao deixar o vestiário da Arena Barueri, o camisa 8 falou sobre o problema e revelou que era mesmo o companheiro de posição que estava envolvido. Ele, porém, defendeu o jogador e falou sobre outros casos parecidos.

- O João Vitor está bem. Todos erram. Não adianta vir aqui crucificá-lo ou o torcedor pegar no pé quando ele voltar a jogar. Se for para crucificar, é para crucificar todos porque todos estão no mesmo barco - disse ele, à Rádio Capital.

- Talvez ele seja marcado hoje, mas outras pessoas fizeram isso também e ninguém fala. É claro, é muito mais fácil falar só de um jogador do que de um grupo todo - falou.

Segundo Araújo, João Vitor está envergonhado com o ocorrido, mas o grupo está ao lado dele.

- Claro que a vergonha é muito mais do jogador, sabemos das coisas que acontecem. Mas o João Vitor não é culpado de nada, não. Todos são culpados pelas coisas que acontecem no clube. E todos erram na vida - completou.

João Vitor chegou à Academia de Futebol na segunda aparentando sinais de embriaguez e foi impedido de treinar. Por conta disso, recebeu multa em 20% do salário. Ele também foi cortado do jogo contra o Flamengo, mas ninguém confirmou que o fato foi punição.

  • Matéria
  • Mais Notícias