Marcelo Oliveira crê na vitória, mas prevê dificuldades em Criciúma
- Matéria
- Mais Notícias
O momento distindo pelo qual se encontram Cruzeiro e Criciúma não é motivo para que o time mineiro entre cantando vitória nesta partida de quarta-feira. Com os pés no chão, o técnico Marcelo Oliveira prega cautela para o encontro no Heriberto Hülse, mas mantém o otimismo e a confiança de que o Cruzeiro pode trazer os três pontos de volta para Belo Horizonte.
- Independentemente da situação, é (Criciúma) um time sempre muito difícil aqui dentro. Um time competitivo, com uma torcida que empurra. Temos que ir preparados para um jogo difícil, mas possível, desde que o Cruzeiro esteja forte e jogue da forma que vem jogando nos últimos jogos - comentou o treinador.
Ciente da força do Tigre dentro de casa, o comandante celeste se atenta para a familiaridade que a equipe catarinense tem com o campo e o estádio, pequenos e mais acanhados que o Mineirão. Assim como o lateral-direito Mayke adiantou, Marcelo destaca a importância da bola aérea para este tipo de jogo.
MAIS:
> Cruzeiro é o carrasco do Criciúma em jogos do Brasileirão
> Em fases diferentes, Criciúma e Cruzeiro se enfretam em SC
- Vejo que o Criciúma sempre se supera dentro de casa. Conhece bem o gramado, a torcida tem um envolvimento muito grande. Deve ser um jogo com alto nível de competição e bola aérea. Temos treinado isso e temos o potencial muito grande tanto defensivo quanto ofensivo. Vamos ver o que acontece no jogo - comentou, antes de concluir sobre a necessidade de pontuar não somente dentro, mas também fora de casa.
- O aproveitamento em casa é fundamental, mas você precisa trazer pontos de fora. Menos mal que a gente está jogando bem, e estamos mais próximos de conseguir as vitórias - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias