Marcelo Mattos revela apoio da família em período fora dos campos

- Matéria
- Mais Notícias
A longa parada do volante botafoguense Marcelo Mattos, por causa de lesões na coxa direita e no púbis, só foi superada de maneira positiva graças ao apoio que o meio-campista recebeu nos cinco meses em que ficou sem atuar. O próprio jogador admitiu que a presença de sua família e dos companheiros de clube foi essencial para que ele seguisse seu tratamento até a volta definitiva aos jogos oficiais.
Mattos explicou que a rotina de deixar o clube para fazer os tratamentos das lesões era cansativa e que o próprio corpo não tinha dias certos para fazer o meio-campista queixar-se de dores. Porém, ao lado dos familiares e membros da equipe médica alvinegra, Marcelo nunca se abateu:
- Minha família me ajudou muito, foi muito importante. Todo dia precisava sair daqui para o tratamento, depois ir para casa. Às vezes acordava um dia com dor, no outro dia eu estava melhor. Mas sempre tive o apoio deles e dos médicos do clube.
O agora camisa 30 do Glorioso se disse agradecido por todas as correntes positivas recebidas, especialmente porque nunca tinha ficado por tantos meses afastado por conta de lesões.
- Todo mundo esteve comigo, me sinto muito feliz no Botafogo e minha família me ajuda muito também. Nunca fiquei tanto tempo assim fora, é algo difícil, complicado - disse.
- Matéria
- Mais Notícias