Mano esclarece desentendimento com Douglas

- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva após o anúncio dos jogadores indicados à Seleção do Brasileirão, o técnico Mano Menezes comentou seu desabafo com o meio-campista Douglas, após este perder a bola que resultaria no gol de Messi no amistoso entre Brasil e Argentina, no último dia 17, no Qatar.
Para Mano, o xingamento proferido ao jogador foi um desabafo, mas o técnico reconheceu que exagerou:
- Nem tudo na vida é feito só de momentos ou erros isolados. A crítica foi um desabafo de beira de gramado, até um pouco mal educado, mas é assim mesmo. O saldo é positivo, tenho certeza. Em relação à equipe base da Copa, nós mudamos dez jogadores, e não é possível mudar dez jogadores sem ocilações, dúvidas e incertezas.
O coordenador das seleções de base, Ney Franco, também participou da entrevista coletiva e comentou sobre o trabalho que está começando a desenvolver na CBF e sobre o Sul-Americano Sub-20, que acontecerá no início do ano que vem, no Peru.
- Reformulamos todas as categorias de base. Vamos tentar usar em todas as seleções as características do futebol brasileiro e questões táticas comuns da seleções de base e da principal, para montar um estilo de futebol único para todas as categorias. Queremos que elas tenham uma mesma forma de jogar, que respeite as tradições do futebol brasileiro - comentou Ney Franco.
- Matéria
- Mais Notícias















