Mancini quer Guarani no ataque contra o Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini comandou o último treino do Guarani, que se prepara para enfrentar o Flamengo. As equipes se enfrentam neste sábado, ás 19h30, no Engenhão. Para o duelo, o treinador promete um time mais ofensivo do que o habitual, justamente pela necessidade da vitória do Bugre nesta reta final de Brasileirão.
- Não tem outra maneira de vencer o Flamengo fora de casa se eu não montar uma equipe ofensiva. Vou colocar em campo aqueles atletas que têm mais facilidade de finalizar ao gol - destacou Mancini.
O Guarani viaja na tarde desta sexta-feira para a cidade do Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Na competição, o Bugre ainda não perdeu na capital carioca. O Alviverde venceu o Vasco por 1 a 0, no Estádio de São Januário, e empatou no Engenhão com o Botafogo, em 1 a 1. Todos os jogos no primeiro turno.
O ataque bugrino neste duelo será formado por Geovane, autor do gol olímpico no empate com o Vitória na última rodada. O artilheiro do Guarani, o centroavante Mazola, completa a dupla ofensiva, que busca outro resultado positivo na cidade maravilhosa.
O Guarani aparece na 18ª colocação, com 37 pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















