menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mancini e Magno Alves não participam de treino

João Filipe e Marcio Azevedo fazem circuito físico em General Severiano (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraJoão Filipe e Marcio Azevedo fazem circuito físico em General Severiano (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 28/10/2015
05:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Dorival Júnior comandou na tarde desta segunda-feira um treinamento tático na Cidade do Galo. O comandante atleticano busca os últimos ajustes antes de encarar o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Saiba primeiro quais jogadores irão enfrentar o São Paulo!

A atividade teve apenas os jogadores do time titular no campo, sem a presença de adversário. A intenção do treinador foi tramar jogadas ofensivas e acertar o posicionamento dos jogadores. A cobrança foi grande pela qualidade na saída da defesa para o ataque.

Dorival Júnior não pôde contar com a sua dupla de ataque titular. Mancini foi poupado e ficou fazendo tratamento por conta de dor na panturrilha esquerda, mas não é problema para o jogo. Magno Alves tinha retorno a Belo Horizonte previsto para esta noite, já que ele estava no interior da Bahia para acompanhar o enterro de sua mãe, falecida neste domingo.

Os dois foram substituídos pelos reservas imediatos, Marquinhos Cambalhota e Jonatas Obina. A expectativa, no entanto, é que nesta terça os titulares possam treinar.

Na zaga, Leonardo Silva mostrou estar recuperado e formou a dupla com Réver.

O time teve: Renan Ribeiro, Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Marquinhos Cambalhota e Jonatas Obina.

  • Matéria
  • Mais Notícias