Mancini lembra que primeira derrota contra o Real Madrid foi decisiva
- Matéria
- Mais Notícias
Assim como na temporada passada, o Manchester City foi eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos. E desta vez entrou como detentor do troféu do Campeonato Inglês, por tudo isso, e pela fraca campanha, o técnico Roberto Mancini acredita que este ano foi pior do que o anterior, e até lembra qual foi o momento decisivo.
- Depois de cinco partidas fizemos três pontos, e pagamos caro pela partida do Santiago Bernabéu, que perdemos os pontos nos últimos instantes e o grupos ficou complicados. O Real Madrid e o Borussia Dortmund merecem passar - disse o italiano, que garante não temer pelo seu emprego, e ainda disse que é cedo para o seu time achar que vai conquistar a Champions tão cedo:
- A temporada é muito longa. Resta a Liga e a Copa, não acho que a avaliação deva ser feita por esta derrota. Seria quase uma loucura pensar em ganhar a Champions depois de duas temporadas. Temos que melhorar e que isso nos sirva de experiência.
O técnico disse ainda que vai lutar pela vaga na Liga Europa, precisa vencer o Borussia Dortmund e torcer por tropeço do Ajax, rechaçou que suas mudanças táticas tenham sido decisivas, e voltou a usar o Chelsea como exemplo de sucesso para um clube comprado por um bilionário e que consegue ser campeão.
- Eles levaram 10 anos para conseguir. Com Drogba e Lampard na juventude não conseguiram, mas levaram quando ninguém imaginava que poderiam levar - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















