menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mancini entende críticas da torcida do Atlético-MG

Dodô - Fluminense x Arsenal - Libertadores 2008 (Foto: Julio Cesar Guimarães)
imagem cameraDodô - Fluminense x Arsenal - Libertadores 2008 (Foto: Julio Cesar Guimarães)
Dia 28/10/2015
02:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Para o meia-atacante Mancini, a vitória deste domingo sobre o América/TO foi importante para reconquistar o carinho e a confiança da torcida atleticana, abalada após o 6 a 1 para o Cruzeiro, no ano passado. Para o atacante, o grupo vai fazer as pazes com a Massa com muita dedicação e trabalho.

- Temos que buscar o carinho, a gente entende a desconfiança do torcedor, devido aos resultados nossos dos últimos anos, a confiança, o carinho, o amor a gente recupera. No caso do futebol é com trabalho, dedicação, acho que estamos no caminho certo, temos que melhorar ainda, nosso time está no caminho certo e vamos continuar nessa trajetória - analisou

O atleta ainda parabeniza a equipe pelo bom resultado de ontem. Com a vitória, de virada, por 2 a 1, a equipe alvinegra segue 100% no Campeonato Mineiro, na cola do líder América.

- O Atlético está de parabéns o time está no caminho certo para reconquistar esse carinho, essa parceria com a torcida atleticana, porque a gente está devendo nesse momento, temos ciencia disso, agora é trabalhar, sou um jogador que trabalho e busco o meu melhor, estou muito feliz essa noite, estreando bem e fazendo gol para ajudar a vitória do Atlético - finalizou.

Agora o próximo desafio do clube alvinegro é pegar a Caldense. O jogo contra a Veterana será no sábado, às 17h00, na Arena do Jacaré.

  • Matéria
  • Mais Notícias