Mancini: 'O empenho dos atletas foi o diferencial'

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Vagner Mancini teve uma atuação determinante na classificação do Ceará diante do Flamengo na noite desta quarta-feira. As mudanças promovidas pelo treinador foram decisivas para a conquista do empate em 2 a 2.
O Vozão sofreu dois gols rapidamente e parecia ter se perdido em campo, mas Mancini mexeu rapidamente, mudando a dinâmica do jogo. A entrada do meia Osvaldo no lugar do lateral Vicente ainda no primeiro tempo foi crucial.
- O jogo até ser ponto foi meio maluco. O Flamengo impôs uma maneira de jogar muito forte, o que acabou desarrumando nosso setor defensivo. Não conseguimos marcar como no Engenhão. Contudo, a entrada de Osvaldo mexeu bem o jogo e deu certo. O empenho dos atletas em campo acabou sendo o diferencial. - analisou o técnico.
Um grande questionamento na partida foi a atuação do árbitro Sandro Meira Ricci, que expulsou o zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim, gerando muita reclamação por parte dos rubro-negros. Contudo, Mancini afirmou que a arbitragem não teve nenhuma interferência no resultado.
- O atleta do Flamengo foi expulso de forma justa. Além dele, o Egídio também era para ser expulso no segundo tempo. Não vejo nenhum tipo de peso do árbitro para ambos os lados - destacou.
- Matéria
- Mais Notícias















