menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Manchester City faz 4 a 2 no Leicester e avança na Copa

Briga de torcedores na copinha (foto: Agência Estado)
imagem cameraBriga de torcedores na copinha (foto: Agência Estado)
Dia 27/10/2015
21:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em um jogo movimentado, o Manchester City confirmou o favoritismo e venceu o Leicester City em casa por 4 a 2. Com a vitória, o time de Roberto Mancini é um dos 32 classificados para a quarta fase da Copa da Inglaterra.

Se o belo gol de Tévez logo aos 15 minutos deu a impressão de que os mandantes teriam uma noite tranquila, Gallagher converteu pênalti para empatar apenas quatro minutos depois e deixar a tensão no ar.

A partir daí, o City tomou as rédeas e se exibiu bem diante do lotado City of Manchester. Pressionando o Leicester, fez 2 a 1 com o experiente Patrick Vieira aos 36 e ampliou apenas um minuto depois com Adam Johnson.

Com a classificação nas mãos, o Manchester City jogou solto no segundo tempo e o pênalti perdido por Carlitos Tévez nem foi tão lamentado. Mas poderia ter feito falta. Aos 38, Dyer diminuiu para 3 a 2 e assustou os vice-líderes do Campeonato Inglês.

O Leicester foi para cima e lançou bolas perigosas para a área de Hart. Porém, no último minuto, o City teve calma para executar o contra-ataque que definiu a classificação. Em belo chute, Kolarov sacramentou o 4 a 2.

No próximo dia 29, o Manchester City enfrenta o Notts County pela próxima fase da Copa da Inglaterra. 

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias