He-Man: ‘Não fiquei feliz com o resultado do julgamento’

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Rafael Moura sofreu golpe duro nesta quinta-feira. O autor não foi nenhum zagueiro ou marcador, mas sim o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que aumentou de duas para dez partidas a punição ao jogador por conta da cusparada que o 'He-Man' desferiu em direção ao meia Renato Abreu, do Flamengo, no clássico disputado no dia 9 de outubro.
O jogador lamentou o fato de que não poderá, com a suspensão, enfrentar o Botafogo no domingo. Mas procura manter o discurso otimista.
- Infelizmente, a sentença saiu em um momento importante para o clube, já que dependemos de uma vitória para garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. É claro que não fiquei feliz com o resultado do julgamento, não poderia ser diferente. Contudo, a mim cabe respeitar, acatar e cumprir a determinação do Pleno. O advogado do clube conversou comigo e me tranquilizou. Disse ainda que há uma possibilidade de amenizar a punição. Agora, só me resta esperar - disse.
Além de He-Man, o Fluminense terá como desfalque o técnico Abel Braga, que teve a pena aumentada de quatro para cinco jogos de suspensão por conta dos episódios ocorridos no mesmo jogo.
- Matéria
- Mais Notícias