menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mais uma vez, Thiago Neves não participa do treino do Flu

Ronaldinho Gaúcho e Ana Maria Braga na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
imagem cameraRonaldinho Gaúcho e Ana Maria Braga na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Dia 28/10/2015
05:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

O mistério sobre o retorno de Thiago Neves aos treinos do Fluminense persiste. O jogador até apareceu no gramado das Laranjeiras no início da tarde desta terça-feira, mas assim que os outros jogadores se direcionaram para o centro do campo, Thiago retornou para a sala de musculação do clube.

Esperava-se que ele treinasse na última segunda-feira, o que não aconteceu. Nesse mesmo dia, o preparador físico do Fluminense, Cristiano Nunes, afirmou que a possibilidade dele treinar nesta terça era grande, nem que fosse apenas para correr em volta do gramado. Porém, mais uma vez, nada dele retornar às atividades com o restante do elenco.

Thiago Neves ainda sofre para recuperar-se do estiramento de grau um na musculatura posterior da coxa direita que sofreu este mês. A expectativa da comissão técnica é recuperá-lo a tempo para o jogo de quinta-feira que vem, contra o Zamora, pela Copa Santander Libertadores.

  • Matéria
  • Mais Notícias