Mais uma vez, Giuliano sai do banco e marca

- Matéria
- Mais Notícias
O melhor jogador da América não foi titular na Copa Libertadores. Entrava no segundo tempo e sempre marcava gols para o Inter – foram seis ao todo na competição, em momentos de suma importância. Pois parece que sair do banco para os gramados continua fazendo muito bem ao meia colorado.
Ao substituir Tinga, aos 28 minutos do segundo tempo, Giuliano entrou em um jogo já ganho e em ritmo de treino. Mesmo assim, acho tempo para pegar rebote da defesa e de primeira emendar um chutaço da entrada da área. Ele mesmo explica o gol.
- Graças a deus, fiz um golaço. Lance difícil, veio o rebote e eu poderia ter dominado, mas ela veio perfeita para pegar de primeira. Fico feliz pelo gol e encerrar o Brasileiro tranqüilo. Agora é só o Mundial – contou o jogador.
Giuliano atribuiu a batida na bola a confiança que tem, depois de uma grande temporada pelo Inter.
Estou na minha melhor temporada, melhor fase da carreira. Estou aproveitando as chances e estou confiante, por isso entro motivado – resumiu.
Talismã colorado na Libertadores, claro que Giuliano pensa em marcar o gol do título em Abu Dhabi. Assim como Alecsandro quer marcar, assim como Andrezinho já disse que o gol é dele, assim como Sobis sonha em deixar a bola nas redes árabes.
- Projeção sempre fazemos. Pela importância do Mundial e pelos gols na Libertadores sonho sim com gol lá. Todos no grupo querem, e esse é o pensamento vencedor. Todos querem fazer o gol do título. No fim, o importante é ser campeão – disse Giuliano.
O Inter retorna os trabalhos na tarde desta sexta-feira com recuperação física no Estádio Beira-Rio.
- Matéria
- Mais Notícias















