Maicosuel volta e fica no banco contra o Boavista

- Matéria
- Mais Notícias
Maicosuel está pronto para voltar ao time do Botafogo. O jogador se contundiu no jogo contra o Treze (PB), no dia 14 de março, quando teve um estiramento muscular na coxa direita. Nesta sexta-feira, ele participou do coletivo comandado por Oswaldo de Oliveira, no campo anexo do Engenhão, mostrou estar totalmente recuperado, e ficará no banco de reservas contra o Boavista, no próximo domingo, pela Taça Rio.
Na entrevista coletiva após o treino, Oswaldo não poupou elogios ao jogador e afirmou que se tudo correr bem, em breve o camisa 7 será titular da equipe novamente.
- O Maicosuel vai ficar no banco domingo. Se tudo correr bem, vai entrar uns vinte minutos. No próximo jogo, contra o Guarani, vai entrar mais um pouco. E se tudo continuar correndo bem, ele vai começar jogando o primeiro jogo das semifinais - afirmou.
Questionado sobre o motivo de estar tão eufórico com a volta de Maicosuel, Oswaldo disse que gosta muito do futebol do jogador, porém, não revelou quem irá deixar a equipe para a entrada do Mago.
- Matéria
- Mais Notícias















