menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mago confirma estar com salários atrasados no Verdão

Placa Lance 1.(Foto: Marco Aurélio Stamm)
imagem cameraPlaca Lance 1.(Foto: Marco Aurélio Stamm)
Dia 28/10/2015
05:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Assim como o atacante Kleber fez na última sexta-feira, o meia Valdivia comentou sobre a situação financeira do Palmeiras. A diretoria deve dois meses de direitos de imagem aos jogadores. Além disso, os salários de dezembro tiveram atraso.

- Eu voltei dos Emirados Árabes ganhando menos. Tem salários atrasados comigo, tem pendências. Nunca falei nada, nunca fui a imprensa dizer que eles estavam me devendo - declarou o camisa 10 em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.

- Na primeira passagem, a questão da pendência foi a mesma coisa. Mas o Palmeiras paga. Atrasa um, dois (meses), demora um par de dias, mas paga. Confio no pessoal que trabalha lá. Eu gosto do (presidente Luiz Gonzaga) Belluzzo. Ele é uma pessoa excelente. O (vice, Salvador Hugo) Palaia é a mesma coisa. Mas não vou aguentar algumas pessoas que trabalham no Palmeiras que falam mal de mim. Isso, eu não vou aceitar - completou.

Nesta segunda-feira, o chileno se mostrou irritado com as críticas que tem recebido e ameaçou deixar o clube na próxima temporada. Valdivia confirmou ter recebido uma carta de recomendações para as férias, mas ela não foi assinada.

  • Matéria
  • Mais Notícias