menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Madureira vence de goleada jogo-treino

Londrina se prepara para a chegada de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Nathan de Lima)
imagem cameraLondrina se prepara para a chegada de Ronaldinho Gaúcho (Foto: Nathan de Lima)
Dia 28/10/2015
05:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de ter perdido o jogo-treino na sexta-feira passada para o Nova Iguaçu por 2 a 0 nesta tarde a equipe do Madureira se recuperou e venceu de 4 a 0 o time do Rio Branco de Campos. Os gols foram marcados por: Maciel, Michel, Da Costa e Ivonaldo.

O resultado do teste deixou o técnico Antônio Carlos Roy bem satisfeito com o desempenho apresentado. Na sexta-feira o clube volta a jogar contra o Democrata (MG), em jogo final de preparação para o Carioca que para o time da Zona Norte do Rio, começa na próxima quinta-feira, contra o Olaria.

Os atletas do Madureira que participaram da partida foram: Cleber (Anisio) (Rafael Costa), Douglas Assis, Victor Silva (Batista) e Edmílson (Thiago Soares); Valdir (Ivonaldo), Vinícius (Caio Cezar) (Heitor), Rodrigo (Michel) (Caio Posses), Alex (Abedi) (Jeffinho) e Nil (Da Costa); Maciel (Baiano) e Adriano Magrão (Serginho) (Obina).

  • Matéria
  • Mais Notícias