menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Madureira enfrenta Caxias para seguir vivo no Carioca

Camisa do Fernando Torres (Foto: Divulgação Chelsea)
imagem cameraCamisa do Fernando Torres (Foto: Divulgação Chelsea)
Dia 28/10/2015
05:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Duque de Caxias e Madureira se enfrentam neste sábado, em Xerém, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogo é decisivo para as pretensões de ambos no primeiro turno, já que apenas uma vitória é suficiente para manter algumas remotas chances de classificação às semifinais. O Caxias tem apenas três pontos, enquanto o Madureira segue zerado.

O Caxias busca sua terceira vitória, para ameaçar os líderes. Mesmo sem o zagueiro Marlon, o treinador Arthur Bernardes segue com seu esquema de três zagueiros. O técnico falou sobre a importância do jogo:

- É um jogo importantíssimo. Vamos buscar a vitória para continuarmos com chance de passar de fase, mesmo sabendo das dificuldades que iremos encontrar. O Madureira tem uma boa equipe qualificada, também vai buscar se reabilitar. A atenção tem que ser redobrada durante os 90 minutos - alerta o treinador.

Do lado suburbano, o pensamento já não está mais tão voltado para a Taça Guanabara, até pelas remotíssimas chances de classificação. O zagueiro Douglas Assis, suspenso, não joga. Mas Arthur, que esteve afastado nos últimos três meses, está de volta, após lesão. O técnico Antônio Carlos Roy diz que nunca é tarde para se começar a reagir:

- É uma decisão. Não existe outra ideia além da vitória. Faltam 12 pontos na Taça GB e temos de conquistar no mínimo sete para entrarmos na Taça Rio pensando somente em classificação à semifinal. O Duque de Caxias é um bom time e também vai buscar a vitória.


FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X MADUREIRA
Estádio: Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data/hora: 29/1/2011 - 17h
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)

Duque de Caxias: Erivélton; Lucão, Fábio Braz e Vitor; Antônio, Juninho, Lenon, Lenílson e Ari; Geovane Maranhão e Somália. Técnico: Arthur Bernardes.
Madureira: Cleber; Luiz Otávio, Arthur e Edmílson; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Caio Cezar e Da Costa; Adriano Magrão e Maciel. Técnico: Antônio Carlos Roy.

  • Matéria
  • Mais Notícias