menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Macaé se reapresenta nesta terça

Falcão e Ganso (Foto: Divulgação)
imagem cameraFalcão e Ganso (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
04:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Macaé Esporte se reapresentam nesta terça-feira, às 10h, na academia do Ginásio Municipal Maurício Soares Bittencourt já de olho na partida contra o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.

Os atletas ganharam folga logo após o empate diante do Madureira por 2 a 2, neste sábado, no Moacyrzão.

A escolha da comissão técnica foi devido ao alto número de jogos em um período de tempo curto. Desde a estreia do Alvianil na competição, no dia 20 de janeiro, contra a Cabofriense, até a partida deste sábado contra o Tricolor Suburbano, foram seis jogos em apenas 16 dias.

A média chega a um jogo a cada 64 horas, ou seja, o Macaé, assim como os outros clubes que disputam o Campeonato Carioca, entraram em campo em um intervalo inferior ao de três dias de um jogo para outro.

Pela primeira vez os times terão um intervalo de uma partida para outra, já que a sétima rodada está marcada para o próximo dia 13.

Com isso, o técnico Marcelo Buarque optou por dar dois dias de descanso para os atletas. A intenção do treinador é fazer uma espécie de intertemporada com o grupo para que a equipe se prepare melhor para a Taça Rio.

  • Matéria
  • Mais Notícias