Macaé aposta no atacante Marcelo para quebrar tabu

- Matéria
- Mais Notícias
Para quebrar o incômodo tabu de nunca ter vencido uma equipe grande do futebol carioca, o Macaé aposta na estreia do atacante Marcelo, artilheiro do Campeonato Estadual de 2007.
Naquela temporada, Marcelo marcou quatro gols no Flamengo em uma única partida, quando atuava pelo Madureira. No último ano, ele ratificou o status de goleador. Jogando pelo Duque de Caxias, fez dez gols no Carioca, além de deixar sua marca contra Vasco e Botafogo. Para o atacante, nada melhor do que estrear contra uma equipe como o Vasco da Gama.
- A expectativa é muito boa. Fiquei sabendo que o Macaé nunca venceu nenhum clube grande é nada melhor do que estrear com a possibilidade de quebrar este tabu. Espero poder ajudar o Macaé e entrar para a história do clube – disse.
Até o momento, o Macaé jogou 14 partidas contra os considerados grandes do Rio de Janeiro. Foram 12 derrotas e dois empates. O último jogo, inclusive, foi contra o Botafogo, e a partida terminou empatada em 1 a 1.
Além de Marcelo, o Alvianil terá outra estreia. O meia Siston, revelado pelo Vasco da Gama e que recentemente jogava no futebol grego, comandará o meio de campo ao lado do experiente André Gomes.
O técnico Marcelo Buarque gostou da intertemporada realizada pela comissão técnica entre os dois turnos e espera surpreender os cruzmaltinos neste confronto.
- Avalio como bom o trabalho, tirando os problemas de lesão que tivemos. Os jogadores têm que ter equilíbrio para realizar dentro de campo o que tem feito nos treinos. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória contra o Vasco – destacou o comandante Alvianil.
Escalação do Macaé Esporte
1- Lugão
2- Marcos Tamandaré
3- Eduardo Luiz
4- Ciro
6- Bill
5- Gedeil
8- Osmar
11- André Gomes
10- Siston
7- Luiz Mário
9- Marcelo
Téc: Marcelo Buarque
Suplentes
12- Everton
13- Elton Macaé
14- Admilton
15- Romário
16- Victor Hugo
17- Hyantony
- Matéria
- Mais Notícias















