Luxemburgo descarta Aírton e Maldonado jogando juntos

- Matéria
- Mais Notícias
Aírton e Maldonado atuando juntos, formando um meio de campo com Willians e Petkovic, conquistaram o Campeonato Brasileiro de 2009. Porém, na visão do técnico Vanderlei Luxemburgo, unir os dois na atual equipe rubro-negra não é algo viável em seu esquema.
– Estão os dois livres e a disposição, o que é muito bom. O que não dá é para jogar os dois juntos – disse o treinador após o treino de quinta-feira.
Desta maneira, Luxemburgo optará por um dos dois para atuar ao lado de Willians, Renato e Thiago Neves. A tendência é a de que Aírton comece jogando contra o Botafogo.
Luxemburgo rebate ídolos Zico e Júnior
O volante retornará após se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo, que o deixou de fora das seis últimas rodadas. Maldonado também voltou após longo período lesionado.
Ele jogou contra o Corinthians e, na última rodada, foi poupado pela comissão técnica. Como ainda não está no melhor de sua forma, deverá ficar no banco como opção para o segundo tempo.
Apesar de estar feliz por ter novamente o elenco à disposição, Luxa voltou a questionar o calendário brasileiro que, em sua opinião, é o maior vilão dos jogadores:
– Jogar 16 jogos em 70 dias fica complicado. São seres humanos.
- Matéria
- Mais Notícias















