menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxa minimiza confusão: 'Aqui não é igreja'

Tratamento
imagem cameraTratamento
Dia 28/10/2015
05:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou a confusão no treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Luxa expulsou o volante Correa, que treinava entre os titulares, após este acertar uma cotovelada em Fernando e discutir com o meia Renato. Para o treinador, isso é normal no futebol.

- Isso aqui não é igreja. Um deu, o outro revidou e foi duramente repreendido. Pronto, está resolvido. Não haverá punição. Tanto que ele (Correa) está na relação para a viagem a Santos. Isso é coisa normal no futebol. Se houver reincidência, aí sim, algum jogador pode ser multado e até afastado. Mas agora não - afirmou o treinador.

Confusão agita treino do Fla

Depois de uma semana "leve", o treino do Flamengo voltou a esquentar nesta sexta-feira. Durante o coletivo comandado por Vanderlei Luxemburgo, o meia Renato e os volantes Fernando e Correa se envolveram em confusão que acabou na expulsão deste último.

Tudo começou com uma entrada forte de Renato em Correa. O camisa 7 não gostou e, minutos depois, acertou uma cotovelada em Fernando.

O lance fez com que o Urubu-Rei tomasse as dores do colega e uma discussão entre ele e Correa paralisou as atividades por alguns instantes. O atacante Val Baiano interveio, pedindo calma aos companheiros.

Correa então, foi até Luxa reclamar do camisa 11. O técnico acabou pedindo para o volante se retirar, e este deixou os reservas com um a menos no meio do coletivo.

Sem chances de rebaixamento, o Flamengo se despede do Campeonato Brasileiro contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.


  • Matéria
  • Mais Notícias