Luan reclama de cusparada de Hugo: ‘Não foi atitude de homem’

- Matéria
- Mais Notícias
Ao final do primeiro tempo, enquanto o jogo ainda estava 0 a 0, o atacante Luan e o meia Hugo discutiram asperamente no gramado. Apaziguados pelos companheiros de time, os atletas foram separados. Após o jogo, o camisa 11 do Verdão explicou o fato e alegou ter sido atingido por uma cusparada do jogador do time pernambucano.
- Ele (Hugo) cuspiu em mim. O Obina estava do lado e viu. Fomos falar com o juiz e ele disse que não viu, que não poderia fazer nada. Tenho certeza de que vai haver as imagens e ele vai ser punido. Não foi atitude de homem - disparou Luan.
Controlando as emoções para não ser suspenso e desfalcar o Verdão nas rodadas subsequentes, o atacante preferiu deixar sob encargo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a averiguação do caso.
- Difícil (não reagir) para quem levou a cusparada, mas fiquei tranquilo para ele ser punido com as imagens - completou o atacante.
Verdão vence Sport por 3 a 1 e esboça reação
Ao sair de campo, o camisa 80 se protegeu das acusações do palmeirense, mas agiu com ironia à seriedade com que o caso é tratado.
- Não, não cuspi em ninguém - declarou o jogador, que prosseguiu, questionado sobre uma possível punição.
- Punido..(ironicamente) pimenta no olho dos outros ... - completou Hugo, que não terminou a frase e desceu para o vestiário, livrando-se dos repórteres.
- Matéria
- Mais Notícias