Lopes Tigrão: ‘Ainda não encerrei a minha carreira’
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ser dispensado pelo Metropolitano por desaparecido no fim de semana passado, ocorreram rumores que o polêmico meia Lopes Tigrão, de 32 anos, iria pendurar as chuteiras. O jogador afirmou que desconhece a dispensa por parte de seu clube e que seu futuro como jogador de futebol está indefinido.
- Acho que as pessoas se precipitaram um pouco. Ainda tenho contrato com o Metropolitano e também não decidi se irei me aposentar. Estou voltando para o Rio de Janeiro para resolver um problema particular envolvendo minha filha e depois definirei meu futuro - disse o jogador ao LANCENET!.
Apesar da declaração de Lopes, o presidente do Metropolitano, Erivaldo Caetano Junior, confirmou que o atleta não faz mais partes dos planos do clube.
- Nós tínhamos um contrato, que nos dava a liberdade de rescindir em qualquer momento. Não posso negar que o tempo que ele esteve aqui foi extremamente profissional. Mas eu trabalho com um grupo. Jogaríamos uma partida complicadíssima no fim de semana e ele simplesmente sumiu. Se fosse um treinamento ou se ele desse uma explicação plausível, o caso poderia ser repensado, mas como foi uma atitude, que gerou uma aflição no time inteiro, não teve como segurar. Não posso perder o comando do clube - disse ao LANCENET!.
O dirigente ainda afirmou que chegou a ir ao apartamento de Lopes para saber se tinha ocorrido algo mais grave com o jogador.
- Quando pensei em contratar o Lopes, ninguém da diretoria de futebol queria o jogador pelo histórico de confusões. Banquei a contratação dele e não me arrependo. No sábado, quando ele simplesmente sumiu, fui ao apartamento dele e até deixei um bilhete embaixo da porta para que ele me retornasse. Estava mais preocupado com a integridade física dele, não mais com o jogador do clube - finalizou.
Fato curioso é que Lopes havia estreado bem contra o Atlético de Ibirama no fim de semana anterior e criou expecativas na diretoria. O jogador também foi bastante pelo preparador físico Guilherme Rodon, pois havia emagrecido dez quilos em quarenta dias de preparação.
- Matéria
- Mais Notícias