Loco Abreu e Ronaldinho protagonizam duelo entre Figueirense e Atlético-MG

- Matéria
- Mais Notícias
Em 1998, Loco Abreu teve uma passagem discreta pelo futebol brasileiro, ao jogar apenas sete partidas pelo Grêmio no Brasileirão daquele ano. Apesar da frustração de não render o esperado, o atacante uruguaio saiu do Estádio Olímpico com uma grande satisfação: pode conhecer e virar amigo do jovem Ronaldinho Gaúcho.
Neste sábado, às 18h30, no Orlando Scarpelli, o camisa 13 e o astro do futebol mundial poderão se reencontrar no duelo entre Figueirense e o Atlético Mineiro, que terá transmissão em tempo real do LANCENET!.
E Loco não escondeu a satisfação que sentirá ao atuar no mesmo campo que Ronaldinho, mesmo que ele esteja do outro lado.
– Não vai ser a primeira vez que irei enfrentá-lo. Já houve jogos que nos dois estávamos em campo. Tenho esse privilégio de tê-lo encontrado em outras ocasiões e creio que isso é sempre algo único, por Ronaldo ser um grande jogador.
O uruguaio fará sua estreia com a camisa do time catarinense e jogará em um palco lotado de torcedores ansiosos para vê-lo em ação.
Contudo, Ronaldinho Gaúcho pretende deixar a amizade de lado na partida de logo mais e se dar bem contra Loco Abreu, de novo.
Para isso ele terá como vantagem a experiência que obteve no futebol carioca - quando cansou de duelar com o atacante no clássico entre Flamengo e Botafogo, tendo êxito em boa parte dos duelos no Rio.
– Eles terão a estreia do Loco Abreu, mas nosso ataque também é forte. O nosso time vem em um momento bom. Vamos procurar manter nosso trabalho, seguir nesta sequência boa de vitórias, respeitando os adversários sempre – ressaltou Ronaldinho, que acredita na vivência do elenco do Galo para não sofrer com a euforia da torcida do Figueira por conta da presença de Loco Abreu em campo:
– É um grupo que já tem experiência, Todo mundo sabe o que tem que fazer para ser campeão.
- Matéria
- Mais Notícias