menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Liverpool quer Llorente, afirma site

Kaká e Rafael Nadal - foto: Divulgação
imagem cameraKaká e Rafael Nadal - foto: Divulgação
Dia 27/10/2015
21:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Segundo o site "Goal.com", o Liverpool está interessado no atacante catalão Llorente, do Athletic Bilbao.

Segundo o site, o Liverpool ainda teme perder o atacante Fernando Torres na próxima janela de transferência europeias, que se abre em janeiro. Dessa forma, Llorente teria sido escolhido para integrar o ataque inglês.

continua após a publicidade

O site destaca, porém, que o Athletic não quer vender seu camisa 9 e, assim, o Liverpool teria que pagar a sua cláusula de rescisão para levá-lo. O valor de 36 milhões de euros (R$ 86 milhões), porém, é incompatível com a atual situação financeira do clube inglês.

Reserva da "Fúria" na Copa do Mundo, Llorente está em grande fase na Espanha, já tendo marcado seis gols em dez partidas.

  • Matéria
  • Mais Notícias