menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Líderes param na esquina e torcida tira sarro dos rivais

Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho (Reprodução/Twitter)
imagem cameraLeandro Damião e Ronaldinho Gaúcho (Reprodução/Twitter)
Dia 28/10/2015
05:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quando Corinthians, Flamengo e Vasco são derrotados na mesma rodada, não tem jeito: sobram gozações pra todos os lados. Ainda mais se o cenário for o Largo da Carioca, no coração do Rio de Janeiro. O LANCENET! foi até lá na manhã desta segunda-feira e viu como a galera reagiu com bom-humor aos fracassos dos rivais.

- Perder em casa foi muito ruim, mas pelo menos a gente não tomou de quatro do lanterna do campeonato - alfinetou o flamenguista Rogério França. Ele só não soube responder o que foi mais doloroso: ser derrotado pelo Bahia no Engenhão ou ver a dançinha do ex-rubro-negro Souza. - Rapaz, nem sei o que é pior. Tomar gol do Souza também é complicado - lamentou.

L! na Rede: torcedores zoam os 'parados na esquina'



Enquanto isso, do lado Cruz-maltino, a desculpa preferida foi a ausência de Dedé. Para o vascaíno Aílton Barbosa - que ostentava a camisa do Rio Branco, do Espírito Santo - o zagueiro fez mais falta ao time do que Ronaldinho Gaúcho fez ao rival:

- O Dedé é o melhor zagueiro do país, todo mundo sabe. O Vasco sentiu falta dele, a dupla que jogou (Victor Ramos e Renato Silva) estava desentrosada. Mesmo assim ainda estamos no G-4, pau a pau com Corinthians, São Paulo. Será que eles (flamenguistas) podem bater no peito e dizer isso? - gabou-se.

O botafoguense João de Lima é um dos que podem bater no peito. Ficou a rodada toda apenas assistindo aos jogos pela TV. Como a partida contra o Santos foi adiada, o jeito foi ficar secando os adversários. E deu certo:

- Gostei muito! A maioria dos resultados ajudou a gente. Ainda mais vendo o Bacalhau azedar e o Fla perder o freio de novo. O Fogão agora vai com tudo pra cima do Ceará, e depois vamos correr atrás desses pontos contra o Santos. Quero ver segurar o Loco Abreu - desafiou. O Alvinegro está a apenas três pontos do topo da tabela

Outro que teve o que comemorar nesse final de semana foi o tricolor Rafael Rodrigues. Ele conta que quase foi à loucura com a heroica virada do Fluminense sobre o Atlético-GO - perdia por 2 a 0 até os 37 do 2º tempo - e vibrou bastante com a dupla de ataque formada por Rafael Moura e Rafael Sóbis.

- Eles foram muito bem. Gosto do Fred, mas o He-man deu conta mais uma vez. E o Sóbis foi fundamental, deveria ter apelido de super-heroi também. Quem sabe Lanterna Verde? Tá aí, é uma boa, hein! - sugeriu o torcedor, em referência ao personagem da DC Comics, que invadiu as telas do cinema recentemente. Só falta o branco e o grená.

Nesta quarta-feira, o Flu vai a Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, enquanto o Botafogo recebe o Ceará. No dia seguinte é a vez de o Vasco entrar em campo contra o Coritiba, em São Januário, enquanto o Flamengo faz o clássico com o Corinthians em São Paulo. Quem será que vai gozar quem dessa vez?

  • Matéria
  • Mais Notícias