Leonardo Silva comemora retorno ao Atlético-MG

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo contra a Ponte Preta, no último domingo, foi muito especial para Leonardo Silva. O zagueiro, além de poder comemorar a vitória inédita do Atlético-MG contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, o defensor alvinegro também celebrou o fato de pisar em um gramado para uma partida oficial, após quase seis meses tratando de um estiramento muscular na coxa esquerda.
Agora, após sentir o gosto de um jogo depois de muito tempo, a meta do ex-capitão do Atlético e voltar a ser uma peça fundamental no setor
defensivo do Atlético. E, para tal missão, o principal pensamento do zagueiro é alcançar seus companheiros no que diz respeito à condição física, prejudicada pela lesão e, consequentemente, pela ausência durante toda a pré-temporada.
- Em relação à parte técnica do futebol, nós jogadores não esquecemos. Mas fisicamente não estou 100% em comparação aos outros jogadores que participaram da temporada no primeiro semestre. Mas o trabalho que eu faço na Cidade do Galo irá me condicionar a estar 100% para ajudar a equipe - comentou o zagueiro alvinegro.
Assim, para dar um passo longo nesta caminhada rumo à uma vaga garantida na equipe, Leonardo Silva pretende agradar a exigente. Massa atleticana, no próximo jogo, que será no Independência.
- Espero um grande jogo, a torcida fazendo a sua parte, lotando o Independência, sempre bom jogar em Belo Horizonte, torcida apaixonada. Espero que a torcida nos apoie para dar um empurrão extra nos nossos jogadores.
Para tanto, nada melhor para Leonardo Silva que ter de enfrentar o Corinthians. No ano passado, durante a 36ª rodada do Brasileirão, o camisa 3 do Galo marcou seu terceiro gol seguido na competição justamente contra o time paulista.
- Apesar de termos perdido o jogo, tenho uma boa recordação da quele confronto contra o Corinthians. Fiz o gol da nossa equipe. Agora, a situação do torneio é diferente, mas espero voltar a fazer um gol. Só que, desta vez, tomara que o final do jogo seja feliz para o Atlético - finalizou o defensor.
- Matéria
- Mais Notícias