Léo Gago quer entrar para a história do Coxa em Juazeiro

- Matéria
- Mais Notícias
A partida contra o Icasa, neste sábado, às 17h, no Romeirão, pode entrar para a história do Coritiba. Uma vitória, ou até mesmo outro resutaltado, caso o Bahia não vença, garante o bicampeonato da Série B para o Coritiba. E o volante Léo Gago não esconde a ansiedade em levantar a taça.
- É um título que vai entrar na história. Podemos marcar nosso nome no Coritiba. Por isto estamos focados para fazer uma boa partida, não podemos relaxar de maneira nenhuma. Futebol é uma caixinha de surpresa e sempre alguém é surpreendido - declarou ele, que conhece bem o adversário.
Léo Gago defendeu o Fortaleza em 2006 e 2007, inclusive enfrentanto o Icasa na final de 2007, com o Tricolor sendo o campeão. E com tanta experiência, o volante sabe bem quais são as adversidades encontrada em Juazeiro do Norte.
- Esperamos fazer um grande jogo, demonstrando a mesma vontade de sempre e voltar para casa com o título. Eu conheço bem o Icasa, joguei contra eles por dois anos, sei que é muito difícil jogar lá, pois são muito forte dentro do campo deles, além de eles estarem acostumados com o calor - avaliou.
- Matéria
- Mais Notícias















