Leão faz coletivo e esboça São Paulo no 3-5-2 para sábado

- Matéria
- Mais Notícias
Emerson Leão promoveu o primeiro treino coletivo da semana e esboçou o time que enfrentará o Bahia, no sábado, em Pituaçu. Sem Rogério Ceni, Juan e Luis Fabiano, o treinador escalou: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas e Jean; Dagoberto e Willian.
Assim como contra o Vasco, Leão apostou na formação com três zagueiros. Sem Xandão, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o treinador lançou Luiz Eduardo entre os titulares.
No primeiro tempo, que durou cerca de 40 minutos, Fernandinho abriu o placar, logo no início, para os reservas. Lucas e Willian viraram para os titulares.
Na segunda parte, com 30 minutos de duração, Willian fez mais um e deu números finais à atividade. Leão deu muitas orientações no trabalho. Parou, falou, gesticulou e orientou. Cícero ganhou chance e entrou no lugar de Jean, ambos improvisados na lateral esquerda.
Em sétimo lugar na tabela de classificação, o São Paulo tenta voltar ao grupo que vai para Libertadores do ano que vem. Dagoberto, suspenso diante do Vasco, retorna ao time. Ele foi um dos destaques do treino e mostrou disposição e se movimentou muito.
- Matéria
- Mais Notícias















